Em parceria com a Netco Sports, o Botafogo lançou seu novo aplicativo oficial. Foto: Divulgação.

O Botafogo tem uma nova ferramenta de comunicação com o torcedor. Em parceria com a Netco Sports, o clube lançou seu novo aplicativo oficial

Já disponível para smartphones com sistemas Android e iOS, o app integra os principais canais do clube, com  informações do site oficial, vídeos da  Botafogo TV, fotos, além das redes sociais, constantemente atualizadas com conteúdo exclusivo. 

Classificação, calendário e elenco também estão presentes. Outras funcionalidades são os alertas em tempo real nos jogos, com início, fim, gols, cartões, etc. 

Há ainda uma área que informa como chegar ao Estádio Nilton Santos.

Com o app, o Botafogo integra o FootballMAN (Mobile Ad Network), rede mobile idealizada para anunciantes que desejam fazer parte do futebol brasileiro. 

A NetcoSports já fez apps para Santos, Cruzeiro, Corinthians, Palmeiras, Grêmio, Fluminense, Bahia e Inter, tendo capacidade para negociar “no atacado” com os anunciantes.

Em seu midia kit, a empresa afirma trabalhar com marcas como Pepsi, Coca Cola, Rolex e Samsung. 

Os negócios da Netco ainda estão começando no Brasil. A empresa mantém um escritório em São Paulo, mas a executiva responsável pelo país, Karina Tavares, ainda se divide entre a operação nacional e a matriz em Paris.

A empresa tem 70 funcionários e opera ainda na Rússia e no Canadá. Alguns dos maiores clientes incluem os franceses Paris Saint Germain e o Mônaco, na França; o Borussia Dortmund, na Alemanha e o Manchester, na Inglaterra.