Rodrigo Pessoa (Foto: Divulgação)
O Grupo Safeinc, que reúne diferentes empresas de tecnologia gaúchas, anunciou a contratação de Rodrigo Pessoa como executivo comercial.
Vindo da Dell, onde trabalhou por mais de 14 anos, inicialmente na área de suporte de vendas.
Ao longo dos anos, foi promovido a gerente de contas, líder de desenvolvimento de negócios e consultor de sistemas.
Na Safeinc, Pessoa tem a missão de aproximar ainda mais o grupo do mercado, ampliando parcerias e impulsionando projetos em segurança digital e transformação tecnológica.
Formado por empresas especializadas em infraestrutura de TI, automação, nuvem e cibersegurança, como a SafeSystem, Intersoft, Softwall e Safecloud, o grupo tem clientes como Grupo Angeloni, Unidas, Grupo Marista, Nexxera, A.Yoshii, Agrotis, entre outros.
Em 2024, o Grupo Safeinc adquiriu a Softwall, empresa referência em cibersegurança e proteção de dados, fortalecendo sua presença no mercado e ampliando o portfólio de soluções especializadas.
