Rodrigo Castro, Robertson Kieling e Fabio Junges.
A SOU.cloud, uma empresa gaúcha especializada em nuvem da Microsoft, acaba de incorporar a Teevo, uma consultoria focada em cibersegurança.
Com isso, Robertson Kieling, sócio da Teevo, se torna o CIO da SOU.cloud.
Kieling já era sócio da SOU.cloud: a empresa foi fundada em 2020, com a fusão da LGTI com a parte da Teevo que trabalhava com nuvem.
Agora, o restante da Teevo ficou debaixo do mesmo guarda-chuva.
“Como sócio, ele esteve sempre presente nas decisões importantes da SOU. Mas agora ganhamos muito com a sua participação enquanto CIO da empresa, agregando valor e conhecimento principalmente em cibersegurança. A chegada do Robertson denota também a seriedade e o nosso compromisso com este novo pilar de atuação”, explica Fabio Junges, CEO da SOU.
Dessa forma, a SOU concentra a sua atuação em três principais pilares: Managed Services, AI & Data, e Cybersecurity. Rodrigo Castro, sócio e CTO da companhia, cada vez mais terá o desafio de alavancar as operações, as estratégias e os projetos com IA e dados.
A entrada da Teevo amplia em pelo menos 20% o portfólio da SOU, que ultrapassa 1.800 clientes e aumenta o time em 50%.
Hoje, a SOU está presente em todo o Brasil, com time distribuído em oito estados, mais de 40 cidades e mais três países.
No último ano fiscal, encerrado em junho de 2025, a empresa alcançou um faturamento de R$ 157 milhões, o que representa um crescimento de 32% em relação ao período anterior.
