Gustavo Farias (Foto: Divulgação)
A Bemobi, desenvolvedora brasileira de soluções e plataformas móveis de serviços digitais, microfinanças e pagamentos, anuncia a chegada de Gustavo Farias como seu novo diretor de produtos.
Com mais de 15 anos de experiência no setor de tecnologia e pagamentos, Farias deixa o iFood após um ano como head de soluções da plataforma.
Antes, dedicou mais de nove anos de sua carreira à Zoop, empresa de serviços financeiros que faz parte do grupo da foodtech. Na empresa, começou como desenvolvedor full-stack e foi promovido a líder de desenvolvimento, head de produtos e head de soluções.
Na Bemobi, assume a missão de fortalecer a estrutura de produtos da companhia e prepara a companhia para explorar novos segmentos de mercado.
“Chego à Bemobi com o objetivo de acelerar ainda mais a evolução dos nossos produtos e ampliar nossa atuação em mercados estratégicos, sempre com foco em inovação, escalabilidade e experiência do cliente. Estou animado em contribuir com essa nova fase da empresa, que já é referência em serviços digitais e tem potencial de crescer e avançar ainda mais”, afirma Farias.
Criada em 2009, a Bemobi é especializada em criar soluções para dispositivos móveis, principalmente em mercados com amplas faixas de consumidores de baixa renda.
Hoje, a companhia criada no Brasil conta com mais de 800 funcionários e atua em 60 países emergentes no modelo B2B2C, em parceria com mais de 1,5 mil empresas dos setores de telecomunicações, serviços financeiros e utilities.
Nascida no Brasil, mas com atuação global, a Bemobi é uma companhia de tecnologia B2B2C. Suas plataformas SaaS integram pagamentos, microcrédito e cross-sell de assinaturas.
Com mais de 800 funcionários, a empresa conta com 1,5 mil clientes em diversos setores, como telecomunicações, distribuição de energia, educação e finanças espalhadas por 60 países ao redor do mundo.
A solução de meios de pagamento fim-a-fim da Bemobi já é usada no modelo white label por mais de 629 organizações incluindo todas as principais operadoras de telecom do Brasil, boa parte das maiores companhias do setor de utilities, além de empresas do setor de educação.
